(UOL/FOLHAPRESS) – Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti não acredita em grandes chances da equipe conquistar uma vaga direta na Champions League.
O treinador do clube espanhol comentou sobre a baixa chance de avançar de forma direta às oitavas da Champions: “Não há muitas opções, mas a única é vencer os dois jogos restantes. Se tivermos que jogar as oitavas de final, faremos 100%. Tendo em conta que o calendário será ainda mais exigente, mas já estamos habituados”, disse Ancelotti, em coletiva.
Carlo Ancelotti falou também sobre rumores em relação à sua saída, e sobre desejo de deixar o clube apenas ao lado do presidente, Florentino Pérez: “Quero ser bem claro: nunca na minha vida decidirei a data de saída deste clube. Algum dia essa hora chegará, mas não sei quando. Pode ser nesta quarta-feira (22), daqui a alguns jogos, daqui um ano, cinco anos. Florentino vai continuar aqui por mais quatro e meu objetivo é chegar a esses quatro anos… E assim nos despedimos juntos”, brincou.
Questionado sobre Mbappé ter dito que “pensa demais” em campo, o treinador deu uma solução direta: “Pense menos (risos). Você tem que voltar ao básico, em situações como esta. Quando um jogador não consegue trazer à tona sua melhor versão, isso complica as jogadas. E isso está incorreto. Você deve simplificar, não complicar”.