Um comerciante de 30 anos foi espancado e esfaqueado durante uma briga com outro vendedor, na Serra, na noite de quinta-feira (3). A confusão ocorreu dentro de uma padaria, no bairro Novo Horizonte, e foi registrada por câmeras de segurança. Ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem.
As imagens mostram que, por volta das 20h11, a vítima, vestindo um casaco azul, conversava com uma funcionária da padaria após fazer compras. De repente, o agressor entrou no estabelecimento e partiu para cima do comerciante, desferindo vários socos. Durante o ataque, é possível ouvir o suspeito dizer: “Falei que ia te pegar”. Em outro ângulo, o vídeo mostra o homem atravessando a rua correndo em direção à vítima, enquanto a funcionária se assusta e vai até a porta.
Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, os policiais foram acionados inicialmente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina, onde o comerciante contou ter sido esfaqueado na região da clavícula e agredido com socos no rosto, o que resultou na fratura do nariz. Ele relatou que as ameaças vinham ocorrendo porque o agressor abriu uma loja concorrente no mesmo bairro.
A esposa do comerciante explicou que o casal tem o negócio há oito anos, enquanto o suspeito abriu o estabelecimento há cerca de dois anos e, recentemente, começou a provocar o casal por causa da disputa comercial.
O comerciante foi atendido na UPA e transferido ao Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves. Ele recebeu alta na manhã desta sexta-feira (4). Após a alta, ele procurou novamente a delegacia, temendo ser alvo de novos ataques.
A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Informações que possam ajudar nas apurações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.