Com exclusividade para a RedeTV! ES, o capixaba Sávio, ex-jogador da Desportiva, Real Madrid, Flamengo e seleção brasileira, falou sobre a decisão da Liga dos Campeões entre Borussia Dortmund (Alemanha) e Real Madrid (Espanha).
A grande final está se aproximando e vai acontecer no próximo sábado (01), às 16 horas (horário de Brasília), no Estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra. Sávio foi tricampeão da Liga dos Campeões com a camisa do Real Madrid.
O jogo será importante para os dois times. Do lado do Borussia, há Marco Reus, ídolo do time alemão onde joga há 12 anos, desde as categorias de base. O camisa 11 é um grande exemplo de lealdade para com a camisa de um clube no meio futebolístico. A final da Champions League será sua última partida com a camisa amarela e preta do Dortmund, podendo se despedir levantando a tão desejada taça da Liga dos Campeões. Em acordo mútuo, o clube alemão anunciou que o contrato do jogador de 34 anos, que se encerra em junho, não será renovado e ele partirá ao fim da temporada.
Do lado da equipe espanhola tem a dupla brasileira Vini Jr e Rodrygo, craques e protagonistas da equipe merengue, que podem se consagrar bicampeões da Champions League. A conquista da competição para Vini Jr pode aumentar a chance do brasileiro na disputa pelo prêmio da Bola de Ouro, entregue ao atleta eleito o melhor do mundo na temporada.
A final marcará a última partida de Toni Kroos na Liga dos Campeões com a camisa 8 do Real Madrid. O jogador alemão, de 34 anos, pentacampeão da Liga dos Campeões com o Real Madrid, anunciou que vai se aposentar dos gramados assim que terminar a Euro 2024.