Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

Criminosos disfarçados de policiais invadem sítio e fazem idoso refém em Viana

Dois homens disfarçados de policiais civis invadiram o sítio de um casal de idosos na região de Vargem Alta, em Viana, na manhã de terça-feira (4).
A vítima, um idoso de 67 anos, relatou que estava sozinha em casa quando os suspeitos chegaram afirmando estar em perseguição a criminosos na região.

Eles chamaram pelo morador, que os atendeu na porta. Nesse momento, o cachorro da vítima mordeu um dos criminosos, e o idoso chegou a pegar álcool para ajudar no ferimento. Logo depois, os homens pediram que ele prendesse o animal para “realizar uma busca” na propriedade. Assim que o idoso o fez, foi rendido e amarrado pelos invasores.

Enquanto reviravam a casa, os criminosos exigiam dinheiro e objetos de valor, dizendo que o idoso seria preso caso não colaborasse. Eles levaram R$ 3.500 em espécie e ferramentas como motosserra e furadeira. Ainda chegaram a ir até o curral do sítio, onde o casal mantém vacas de leite, e pegaram o celular da vítima, mas depois devolveram.

Após o crime, os homens desamarraram o idoso e fugiram, levando a chave do portão da propriedade. A vítima caminhou até a casa de vizinhos para pedir ajuda.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.
O caso segue sob investigação.

Notícias Recentes