Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

Homem morto a tiros em Vitória lutou com criminosos antes de ser baleado

Rafael do Nascimento Lima, conhecido como “Bananal”, não seria o alvo dos bandidos

Foto: Montagem/ES em Rede

Rafael do Nascimento Lima, de 38 anos, foi assassinado a tiros na tarde de sábado (2), no bairro São José, região de São Pedro, em Vitória. Conhecido como “Bananal”, ele chegou a lutar com os criminosos antes de ser baleado. Segundo testemunhas, Rafael não era o alvo dos atiradores.

A vítima ainda foi socorrida ao Pronto Atendimento (PA) de São Pedro, mas não resistiu aos ferimentos. Imagens gravadas por populares mostram o momento em que, mesmo ferido e usando uma blusa branca, Rafael entra em confronto com os criminosos, consegue tomar a arma de um deles e tenta revidar. Apesar disso, os disparos continuam, e ele segue andando pela rua, visivelmente ferido.

Amigos e familiares afirmaram que Rafael estava no lugar errado e na hora errada. Morador antigo da região de São Pedro III, ele já havia sido preso em 2014 por tráfico de drogas, segundo a Secretaria de Justiça (Sejus), mas atualmente trabalhava com carteira assinada em um hotel.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Até o momento, ninguém foi preso.

O corpo de Rafael foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Científica. Informações que possam ajudar na investigação podem ser repassadas, de forma anônima e gratuita, pelo Disque-Denúncia 181.

Notícias Recentes