Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

Motorista que atropelou mãe e filha na faixa de pedestres é preso

Foto: acervo pessoal

O motorista, Wenderson Fagundes Melo de Oliveira, de 20 anos, que atropelou na última quarta-feira (21) Mara Rúbia da Vitória Fantoni e sua filha, Laura Beatriz da Vitória Fantoni, de cinco anos, na faixa de pedestres, em Vila Velha, foi preso nesta terça-feira (27). Ele foi localizado durante uma blitz realizada pela Guarda Municipal de Vitória, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social. Wenderson era considerado foragido desde a última segunda-feira (26) quando a Justiça anulou o pagamento da fiança e decretou sua prisão.

A criança morreu na tarde da última sexta-feira (23), por politraumatismo, e foi enterrada na tarde do último sábado (24). Já a mãe, Mara Rúbia da Vitória Fantoni, de 36 anos, vai precisar passar por três cirurgias e está necessitando de doação de sangue, segundo familiares.

O caso

Na última quarta-feira (21), Mara Núbia Borges da Vitória Fantoni, 36 anos, e Laura Beatriz da Vitória Fantoni, de cinco anos, foram atropeladas enquanto atravessavam na faixa de pedestres em frente ao Pronto Atendimento (PA) da Glória, em Vila Velha. Testemunhas e a imagem de videomonitoramento flagraram o motorista, que estava em um carro Fox preto, furando o sinal vermelho e atingindo as duas, que foram arremessadas por mais de cinco metros. A menina, de 5 anos, estava no colo da mulher. O condutor do veículo deixou o local sem prestar socorro.