Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

Mulher é atropelada na faixa de pedestre e motorista foge sem prestar socorro no Espírito Santo

Uma mulher de 53 anos foi atropelada enquanto atravessava uma faixa de pedestres a caminho do trabalho em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. O momento do acidente foi registrado por câmeras de segurança, que mostram a doméstica Neuza Barbosa iniciando a travessia e, poucos segundos depois, sendo atingida por um carro. Segundo testemunhas, o motorista fugiu sem prestar socorro.

O atropelamento ocorreu na manhã de quarta-feira (29). Com o impacto, Neuza sofreu ferimentos no rosto e inchaço no olho esquerdo, além de dores pelo corpo. “Estava começando a atravessar a faixa e vi que ele vinha, mas devagar. Achei que fosse parar, porque os carros estavam parados e tinha mais gente atravessando comigo”, relatou a vítima.

A doméstica recebeu três dias de atestado médico e permanece em casa se recuperando. Preocupada com o sustento da família, ela contou que teme ficar afastada do trabalho por mais tempo. “Podia estar trabalhando agora. Eu dependo do meu trabalho. Só não sinto tanta dor por causa dos remédios. O médico me deu três dias de atestado, mas não sei até quando vou poder voltar”, desabafou.

Neuza também relatou que não recebeu qualquer contato ou ajuda do motorista envolvido. “As pessoas me socorreram e disseram que ele deu ré, olhou e foi embora”, contou.

De acordo com a Polícia Militar, o carro foi identificado e pertence a uma mulher que afirmou estar em Linhares no momento do acidente. Ela informou que o marido estava com o veículo.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Infrações Penais de Colatina. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Notícias Recentes