
Foto: Acervo
Uma mulher foi atropelada pelo próprio marido após segui-lo até um motel e flagrá-lo com outra mulher, no bairro Rio Branco, em Cariacica, na tarde de segunda-feira (21). A vítima, que preferiu não ser identificada, registrou boletim de ocorrência na Delegacia Regional do município e denunciou o companheiro, com quem mantinha um relacionamento há 11 anos.
Segundo o relato, ela desconfiava de uma traição e decidiu seguir o veículo do marido para confirmar suas suspeitas. “Eu queria ter certeza dessa traição, segui ele, o carro dele até o motel. Esperei ele sair e ele saiu com a pessoa do carro. E eu, desesperada, fui para cima e ele acelerou o carro, tentou passar o carro em cima de mim. Inclusive, o retrovisor quebrou e machucou o meu braço”, contou.
A mulher revelou ainda que não foi a primeira vez que sofreu violência. Em 2022, ela registrou outro boletim de ocorrência por agressão e chegou a solicitar uma medida protetiva. Apesar disso, manteve o casamento por causa dos filhos do casal.
Desta vez, ela afirma que pretende romper de vez a relação. “Estou com medo, ele tem CAC de arma e está para sair esse processo. Falei que precisava que viaturas fossem até a minha casa para me sentir mais segura e vou seguir com a minha vida”, desabafou.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.