Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

Músico morre atropelado em frente a bar em Vitória; motorista fugiu sem prestar socorro

Um músico de 61 anos morreu após ser atropelado por um carro na noite deste domingo (4), na avenida Norte-Sul, em Vitória. Valterley Ferreira do Nascimento foi atingido por volta das 21h, na altura do bairro Jardim Camburi, pouco depois de sair de um bar. Ele tentava voltar ao local quando o acidente ocorreu.

Segundo testemunhas, Valterley estava em frente ao estabelecimento quando foi atropelado. O motorista, também de 61 anos, contou à família da vítima que o músico teria saído de forma repentina do canteiro central, tentando atravessar a via. O condutor fez o teste do bafômetro, que deu negativo, e foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória para prestar depoimento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local. A Polícia Científica realizou a perícia na via.

Valterley era conhecido na região por suas apresentações como violonista. Ele carregava o instrumento no momento do acidente. Amigos e familiares lamentaram a morte nas redes sociais, destacando sua simpatia e talento musical. A companheira da vítima contou que ele havia perdido a mãe recentemente, no mesmo dia em que completava mais um ano de vida.

 

O trânsito ficou lento no trecho do acidente, mas não chegou a ser totalmente interditado. Às 22h30, todas as faixas já estavam liberadas.

 

Notícias Recentes