
Reprodução: Acervo pessoal
Dois homens, de 20 e 23 anos, foram presos na manhã desta terça-feira (24) em Jaguaré, no Norte do estado, suspeitos de participar do assassinato de Angélica Aparecida de Oliveira, de 48 anos. O crime, ocorrido em agosto de 2023, chocou a região pela brutalidade: a vítima foi morta por engano após ser confundida com membro de uma facção rival e teve o corpo carbonizado dentro do próprio carro.
A operação policial desta terça localizou Ronald Marroque Mendes, 20, e George Almir dos Santos Lourenço, 23. O irmão gêmeo de Ronald, que também tem um mandado de prisão em aberto pelo crime, continua foragido. Segundo a investigação, cinco pessoas participaram do homicídio. Dois outros suspeitos já estavam presos por outros crimes.
As investigações apontaram que os criminosos atiraram em Angélica enquanto ela dirigia a caminho do trabalho em um hospital de São Mateus. Ao perceberem o erro, levaram o veículo para uma zona rural e o incendiaram.
Durante a ação de hoje, um terceiro homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito. Os três detidos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus.