Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

Prisão de motorista que atropelou mãe e filha na faixa de pedestres ainda não foi decretada pela Justiça

A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do motorista Wenderson Fagundes Melo de Oliveira, de 20 anos, responsável pelo atropelamento de Laura Beatriz, de 5 anos, e de sua mãe, Mara Núbia, de 36 anos, e está aguardando a decisão do Judiciário. Esse pedido foi formalizado na última sexta-feira (23).

Mara e Laura foram atropeladas na última quarta-feira (21), quando estavam atravessando a faixa de pedestre na Avenida Carlos Lindenberg, em frente ao Pronto-Atendimento (PA) da Glória, localizado em Vila Velha. Wenderson desrespeitou o sinal vermelho.

O pedido de prisão preventiva foi feito após a morte de Laura, que ocorreu na última sexta-feira (23). Wenderson está sendo indiciado pela Polícia Civil por homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado, ambos com dolo eventual.

A Polícia Civil divulgou um comunicado informando que está aguardando a decisão judicial para proceder com o cumprimento do mandado.

Na manhã desta segunda-feira (26), foi realizada uma perícia no local para medir a velocidade do veículo. Os resultados dessa perícia serão incorporados ao inquérito policial que está investigando o caso.

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, comunicou em suas redes sociais que a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do motorista.

Notícias Recentes