O Projeto Max Carvalho, uma equipe de coristas e músicos capixabas, ficou em segundo lugar no Chorus Inside, um festival de coros ocorrido em agosto, na cidade de Luna, na Croácia. Os artistas competiram na categoria canto popular, com músicas da Bossa Nova, estilo musical brasileiro reconhecido e apreciado em todo o mundo.
O Projeto Maestro Max Carvalho inclui os músicos/coristas Rafael Simas, Lucas Rosa, Joilson Junior, Welerson Huver, Danilo Silva, Ana Julia Aleixo, Silvia Góes, Caio Góes, Augusto Kennedy, Maria Julia Cremasco, Marcos Anselmo da Vitória, além do coordenador do projeto e da equipe, o maestro Max Carvalho. O projeto foi contemplado pela Lei de Incentivo à Cultura Capixaba (Licc), da Secretaria da Cultura (Secult).
O projeto é coordenado pelo maestro Max Carvalho, músico graduado pela Faculdade de Música do Espírito Santo “Maurício de Oliveira” (Fames), bacharel em direito pela Multivix, especialista em Regência pelo Instituto Superior de Educação de Afonso Claudio e pós-graduado em psicanálise pelo Instituto de Ciência, Educação e Tecnologia de Votuporanga, em São Paulo. Regente de vários coros na Grande Vitória e região serrana, com trabalhos de performance e apresentações em diversos níveis e eventos municipais e estaduais, como as comemorações dos 150 anos da migração italiana no Espírito Santo, percorrendo cidades do nosso Estado, levando a boa música italiana.
Em 2024, o Projeto Maestro Max Carvalho foi selecionado para participar do Festival croata Chorus Inside. O evento aconteceu na cidade de Luna e o grupo competiu na categoria Canto Popular, ficando em segundo lugar. Após o festival, a equipe embarcou para Itália, onde se apresentou em Veneza.