RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – O atacante Vegetti desabafou após a vitória do Vasco sobre o Madureira, na última quinta-feira (23), em Manaus, pelo Campeonato Carioca.
“Falaram muitas coisas sobre mim nas férias, fim de campeonato, que eu não voltaria para a pré-temporada, que eu peço um salário que é mentira… Sigo trabalhando tranquilo, acho que eu mereço um pouco de respeito porque sempre respeitei e honrei essa camisa”, disse Vegetti, à VascoTV.
Vegetti falou sobre rumores durante as férias e início da pré-temporada. O jogador classificou como “mentira” algumas coisas que foram publicadas nas últimas semanas.
O argentino tem vínculo com o clube cruzmaltino até o fim da temporada. Clube e jogador negociam uma renovação.
“Estou muito feliz por pertencer a esse clube, muita honra de vestir essa camisa. Falaram muitas coisas sobre mim (…). É mentira”, disse.
“Vou continuar fazendo [meu trabalho] até o último momento que vesti-la. Mas não gostei de tudo que se falou, sei que alguns torcedores acreditaram em toda essa mentira, mas eu fico aqui. Vou ficar aqui até que me mandem embora Vegetti.”
Vegetti foi o autor do segundo gol na vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Madureira. O jogo marcou a estreia do técnico Fábio Carille e a utilização do time titular pela primeira vez na temporada.
“Sempre importante começar ganhando. Estamos com novo treinador, mas foi importante manter a base com os jogadores que se somaram. Acho que vimos um pouco do que quer o professor Fábio, posse de bola, uma equipe compacta, ser melhor na parte defensiva. Na frente, a gente sabe que faz a diferença. Tem de melhorar muito ainda, erramos muito passe bobo, mas é um bom começo. Tínhamos de ganhar para melhorar na tabela do Carioca, e é sempre melhor com um triunfo”, analisou.