Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

VÍDEO: Diretor financeiro da Globalsys é preso suspeito de ser o mandante da morte de Wallace Lovato

A principal linha de investigação aponta que uma consultoria contratada pelo empresário teria identificado desvio financeiro supostamente praticado por Bruno.

Bruno Valadares de Almeida, de 39 anos, foi preso na manhã do último sábado (12) dentro de casa, no bairro Jardim Colorado, em Vila Velha. Durante o cumprimento do mandado, a polícia apreendeu uma arma de fogo, um celular, um notebook e joias.

A principal linha de investigação, que segue sob segredo de Justiça, aponta que uma consultoria contratada pelo empresário Wallace Lovato teria identificado um desvio financeiro supostamente praticado por Bruno dentro da empresa. A suspeita é de que, temendo as consequências, o então diretor financeiro teria planejado o crime.

Com a prisão de Bruno, sobe para quatro o número de pessoas detidas suspeitas de envolvimento no assassinato de Lovato. Já estão presos o motorista Arthur Laudevino Candeas Luppi, o atirador Artur Neves e o intermediário Eferson Ferreira Alves.

Wallace Lovato, de 42 anos, foi morto com um tiro na nuca no dia 9 de junho, na Avenida Champagnat, na Praia da Costa, em Vila Velha. O crime aconteceu no momento em que o empresário entrava em seu carro, em frente à sede da empresa GlobalSys, da qual era proprietário.

Notícias Recentes