Um homem identificado como Jordan Luiz Paulino Angelo, foi preso pela polícia nesta quarta-feira (12) em sua própria empresa, localizada em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubo e receptação de veículos.
Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, os agentes encontraram diversos documentos de veículos, um simulacro de arma de fogo, quatro registros de armas, dois carregadores de pistola calibre 9 mm e um aparelho celular.
De acordo com as investigações, o homem atuava como receptor do grupo criminoso, sendo o responsável por receber caminhonetes Toyota Hilux roubadas em diferentes regiões do estado. A polícia apurou ainda que ele possuía quatro armas de fogo registradas em seu nome, com autorização apenas para posse, mas elas não foram localizadas durante a operação.
Ao ser questionado, o suspeito afirmou que as armas haviam desaparecido. O caso segue sob investigação para identificar os demais envolvidos e o destino dos veículos roubados.
