Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

VÍDEO: Jovem é morto a tiros por amigo após enviar mensagem para a namorada dele

Caio da Silva Lucas foi assassinado a tiros na noite de 31 de julho, a poucos metros de sua residência, no balneário de Carapebus, na Serra.

Caio da Silva Lucas foi assassinado a tiros na noite de 31 de julho, a poucos metros de sua residência, no balneário de Carapebus, na Serra. Ele morava com a companheira e a filha. O suspeito do crime, Gabriel de Jesus Silva, de 24 anos, foi preso em flagrante no dia seguinte.

De acordo com a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança da região flagraram Gabriel fugindo do local do crime ao lado da namorada, uma adolescente de 17 anos. O suspeito ainda tentou se livrar da arma do crime e do celular da vítima, mas acabou sendo localizado e detido junto com a companheira.

A investigação apontou que Gabriel e Caio se conheciam há bastante tempo e chegaram a dividir o mesmo quintal por um período. Durante depoimento, o suspeito confessou o homicídio e alegou que agiu por ciúmes. Segundo ele, Caio teria demonstrado interesse em manter um relacionamento com sua namorada.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Notícias Recentes