Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

VÍDEO: Polícia Civil prende homem que matou a namorada em Cariacica

O corpo de Júlia de Paula, de 20 anos, foi encontrado pela mãe dela dentro de casa na manhã do último domingo (5). O principal suspeito, Aleff Wingler, de 25 anos, foi preso quando tentava fugir para o município de São Mateus

O corpo de Júlia de Paula, de 20 anos, foi encontrado pela mãe dela dentro de casa, no bairro Rosa da Penha, em Cariacica, na manhã do último domingo (5). O principal suspeito, Aleff Wingler, de 25 anos, foi preso quando tentava fugir para o município de São Mateus, no Norte do Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Civil, Aleff confessou o crime e afirmou que matou a jovem por ciúmes. Segundo a delegada responsável pelo caso, Fernanda Diniz, o casal teria discutido, feito as pazes e voltado a ficar junto. No entanto, a briga teria sido retomada momentos depois, culminando em agressões.

Em depoimento, o suspeito alegou que Júlia teria o acusado de traições, chegando a desferir um tapa em seu rosto e morder sua mão. Ele disse ter “perdido a cabeça” e cometido o homicídio.

O caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. O suspeito permanece preso à disposição da Justiça.

Notícias Recentes