Um homem suspeito de envolvimento em pelo menos quatro homicídios registrados neste início de ano foi preso na noite desta terça-feira (27), em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. Ele também é investigado por possível ligação com o tráfico de drogas.
A identidade do suspeito não foi divulgada, mas, segundo a polícia, ele é conhecido pelo apelido de “Jogador”. O homem foi localizado durante um patrulhamento de rotina da Polícia Militar e tentou fugir ao perceber a aproximação dos agentes.
Durante a tentativa de fuga, o suspeito entrou na residência de um comparsa, identificado como Gabriel. No local, os policiais encontraram armas e munições, que foram apreendidas e encaminhadas à delegacia.
Em seguida, ele continuou fugindo e invadiu outra casa, onde manteve um casal de idosos refém por cerca de uma hora, enquanto equipes policiais realizavam buscas na região. Um dos moradores conseguiu pedir ajuda, o que facilitou a localização do imóvel.
Os idosos foram resgatados sem ferimentos e receberam atendimento médico. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Barra de São Francisco. O casal passa bem.
