Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

VÍDEO: Temporais causam estragos em Muniz Freire e outras cidades do Espírito Santo

Segundo a Defesa Civil, foram registrados alagamentos, destelhamento de casas, quedas de árvores e interrupções no fornecimento de energia elétrica em diferentes pontos das cidades

Um forte temporal acompanhado de granizo atingiu o município de Muniz Freire e durou cerca de 20 minutos, causando diversos estragos na cidade. O vendaval destelhou escolas e atingiu a sede da prefeitura, deixando duas famílias desabrigadas. De acordo com moradores, a chuva começou de forma repentina e, em poucos minutos, as ruas já estavam alagadas, assustando a população com a força das águas.

Além de Muniz Freire, outras cidades do Espírito Santo também foram afetadas pelo mau tempo, entre elas São José do Calçado, Conceição do Castelo, Colatina, Venda Nova do Imigrante, Santa Leopoldina, Santa Teresa e Santa Maria de Jetibá.

Segundo a Defesa Civil, foram registrados alagamentos, destelhamento de casas, quedas de árvores e interrupções no fornecimento de energia elétrica em diferentes pontos desses municípios.

Em Santa Teresa, além das ruas tomadas pela água, a queda de uma árvore sobre a rede elétrica provocou um incêndio em uma área de vegetação na zona rural de Tabocas, mobilizando equipes de emergência para conter as chamas.

As prefeituras e órgãos de defesa seguem monitorando as áreas atingidas e prestando assistência às famílias afetadas pelas fortes chuvas.

Notícias Recentes