Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

Criminosos invadem delegacia no Espírito Santo e furtam armas, coletes à prova de balas e munições

A Delegacia de Piúma, localizada no Sul do Espírito Santo, foi alvo de uma invasão em que criminosos levaram seis armas de fogo, dois coletes balísticos e munições. O furto foi descoberto na manhã de segunda-feira (24), quando os policiais chegaram ao local.

Na ação policial, um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos. Um quarto envolvido, também adolescente, segue foragido e está sendo procurado pelas autoridades.

Segundo a Polícia Civil, todo o material levado foi recuperado. A Polícia Científica (PCIES) foi acionada para realizar a perícia e recolher vestígios que possam ajudar nas investigações. O caso segue em apuração para identificar se a invasão foi planejada com antecedência ou se ocorreu por oportunidade.

Após os reparos necessários, a Delegacia de Piúma retomou o funcionamento normal. Questionamentos sobre como a invasão foi executada, se houve danos estruturais e de que forma isso impactou o funcionamento do local não foram respondidos até a última atualização da reportagem.

Notícias Recentes