Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

Discussão por ciúmes termina com dois homens mortos na Serra

Atual companheiro de mulher foi assassinado pelo ex, que também acabou morto minutos depois ao tentar se esconder em mata

Juscelânio Eudes Gomes Nascimento, de 28 anos, foi morto por Nicácio Andrade Henrique, de 61 anos — Foto: Arquivo Pessoal

Uma briga motivada por ciúmes terminou em tragédia na tarde deste sábado (2), no bairro Jardim Carapina, na Serra, na Grande Vitória. Dois homens foram mortos em sequência, em um caso que começou com um crime passional e terminou com um possível acerto de contas.

O primeiro homicídio ocorreu na esquina entre a rua Pedro Canário e a avenida Porto Seguro. Juscelânio Eudes Gomes Nascimento, de 28 anos, foi baleado e morreu no local. Ele estava acompanhado da companheira, que contou à Polícia Militar que o autor dos disparos foi seu ex-companheiro, Nicácio Andrade Henrique, de 61 anos, que chegou ao local de bicicleta.

Segundo relato da mulher, o relacionamento anterior durou cerca de cinco anos, e Nicácio não aceitava o fim da relação. O crime teria sido motivado por ciúmes.

Após atirar contra Juscelânio, Nicácio fugiu de bicicleta e se encontrou com o filho, de 17 anos. Em seguida, os dois se esconderam em uma área de mata próxima, onde ocorria um festival de pipas. De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta encontraram Nicácio escondido e efetuaram diversos disparos contra ele. O homem morreu no local.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram a morte de Nicácio. A Polícia Militar recolheu cápsulas de arma de fogo ao lado do corpo.

A Polícia Civil informou que os dois homicídios serão investigados pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Informações que possam auxiliar na identificação dos autores podem ser repassadas, de forma anônima e gratuita, pelo Disque-Denúncia 181.

Notícias Recentes