Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

VÍDEO: Mulher é presa suspeita de matar travesti com golpes de facão na Serra

A travesti conhecida como Milena, foi brutalmente atacada com 17 golpes de facão. O crime foi cometido por Luciana Coutinho da Costa, de 35 anos

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que uma travesti, identificada como José Newton Teresa, conhecida como Milena, foi brutalmente atacada com 17 golpes de facão. O crime foi cometido por Luciana Coutinho da Costa, de 35 anos, segundo as investigações da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.

Luciana foi presa no dia 12 de setembro em uma casa de abrigo no bairro Jardim Limoeiro, após diligências da polícia. No momento da prisão, ela não resistiu à abordagem e, em depoimento, negou participação no assassinato. O delegado Rodrigo Sandi Mori, chefe da DHPP da Serra, explicou que a suspeita demonstrou frieza e comportamento calculista durante o interrogatório.

De acordo com o delegado, Luciana é usuária de drogas há cerca de 20 anos e costuma praticar furtos e roubos na região conhecida como Copo Sujo, para sustentar o vício. Ainda segundo a polícia, o crime teria sido motivado por um celular furtado dentro do prostíbulo onde o namorado da suspeita trabalhava.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Notícias Recentes